18 de março de 2009

Mais um dardos

 

 Recebemos mais um Prêmio Dardos do blog Kimilokos, da Thaiza Montine. As regras do Prêmio obrigam, para quem o aceita, a reprodução do selo (ao lado)  e a citação de quem o ortogou (regra duplamente cumprida).

 

Ao receber o Prêmio, Thaiza comentou: “Pra muita gente deve parecer insignificante receber este tipo de ‘homenagem’, digamos assim, mas pra mim é algo sensacional! É uma maneira de mostrar ao blogueiro que o recebe que sua responsabilidade e seu compromisso com a comunidade estão aumentando, e isto evidencia sua evolução e melhora“. Diz ela que, na última frase,  são palavras de Franz, um dos que a haviam presenteado primeiramente.

 

Outra regra do Prêmio é atribuí-lo a outros 15 blogs. Embora concordando com as palavras de Thaiza e Franz, nossa escolha também vai incluir blogueiros iniciantes, como forma de incentivar a permanência deles na blogosfera. Aí vai:

 

1. Ginástica Laboral

 

2. Questão de classe

 

3. Aprendências

 

4. Blog do Professor Franco

 

5. Monitorando

 

6. Pedagoletras

 

7. Para entender a Internet

 

8. Viagens literárias

 

9. Educação a distância – FUNDAJ

 

10. Hablas Espanhol?

 

11. A Educação do meu Umbigo

 

12. Educação para o Trabalho – Comunidades

 

13. Arteirinhos: Arte na Educação Infantil e no Ensino Fundamental

 

14. Coelhos na Cartola

 

15. Professor Digital

 

 

Compartilhar em:

11 Comentários

  1. Mil gracias José Antônio! Adoramos a indicação, apesar de sermos blogueiras recentes, mas é isso mesmo, precisamos de incentivos! Só queria entender de onde surgiu esse prêmio. E é só copiar a imagem que aparece em seu blog, haveria alguma forma de enviar a imagem em uma definição melhor, por e-mail? Com certeza faremos referência a quem nos indicou!
    Abrazos y besos, Julieta

  2. Oh! Não é nada disso. Eu adoro aprender, trabalho com fundamentos da oralidade, leitura e escrita no Curso de Pedagogia; e estou em novas alfabetizações, como diz Freinet, estou na fase do “tateamento experimental”.
    Sou persistente porque gosto de sempre saber mais, e aí me deparo com o “só sei que nada sei” que me exige o “conhece-te a ti mesmo”. Suas orientações foram muito boas.
    Maria do Rocio

  3. José Küller,
    Que bom que gostou de meu nome é da santa padreira do Estado do Paraná, e quer dizer orvalho. Para lá tem muitas Rocios. A resposta do e-mail foi muito bem-vinda, já coloquei o selo no blog. Obrigada! Ao ler a questão do colega Diogo eu fiquei na dúvida onde devo colocar as escolhas. Aqui nos comentários?
    Obrigada pelas gentilezas!
    Maria do Rocio

    • Maria do Rocio

      Em geral, o selo é incluído em uma postagem específica sobre o Prêmio Dardos. Nesta postagem, você inclui um link para o blog que atribuiu o Prêmio (no caso, o Germinal), faz os comentários que você quiser e, por fim, apresenta a sua relação de premiados (15 blogs). É importante também avisar aos premiados que você os está indicando.

      Acabando de escrever o parágrafo anterior, percebo o trabalhão que o PRêmio acarreta. Fico com a impressão que te dei um presente de grego. Observe que você tem a opção de ignorar o prêmio.
      Abraços

    • Oi
      Maria do Rocio

      Lindo o seu nome. Desculpe-me a resposta equivocada que enviei-te por e.mail. Respondendo agora: a escolha é totalmente sua. Como sugestão: como você está entrando agora para o grupo dos blogs educativos, tavez você possa escolher entre os blogs dos integrantes do grupo.

    • Olá Diogo

      O Prêmio Dardos tem como objetivo valorizar o trabalho dos blogueiros e criar uma rede de contatos entre eles.

      O seguinte texto tem sido muito divulgado em relação aos objetivos do prêmio: “reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

      Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
      1. exibir a imagem do Prêmio.

      2. Fazer um link para o blog pelo qual recebeu o prêmio.

      3. escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o “Prêmio Dardos”

      Será uma hora ser adicionado aos links do seu blog

      Abraços

      José Antonio Küller

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Artigos relacionados